Um final de semana com mais conquistas para o esporte de Campos do Jordão

Atletas sobem ao pódio competindo no Judô e no Ciclismo pelo Brasileiro e Regional

Numa demonstração de força, cada vez mais o esporte jordanense vem se destacando em Campeonatos, quer sejam regionais, estadual, nacional e até mesmo internacional.

Este final de semana foi marcado por mais duas importantes conquistas dos valorosos atletas de Campos do Jordão na modalidade do Judô e do Ciclismo.

O Judô repetiu o feito da semana passada ao conquistar o pódio no Paulista, desta vez com a obtenção de Ouro, Bronze e um honroso Quinto lugar no XVII Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, realizado em Recife-PE dias 24,25 e 26 de novembro cabendo a Carlos Alberto do Prado “Zeno”- o Ouro, a Renan Ferro da Silva e a Jonathan dos Santos Cronemberger de Souza – o Bronze e a Renan Ferro da Silva ( Tori ) e a Lucas Agdo Pereira ( Uke ) o 5º Lugar no Naque No Kata.

Já no Ciclismo que conquistou recentemente o Paulista no Bicicross, neste final de semana foi a vez do Mountain Bike, representado pelo piloto Anderson Castro, fechar a temporada com posições honrosas, conquistando o 3º lugar na chegada das 6 Horas MTB, realizado na cidade de São José dos Campos-SP.

Anderson Castro - 6 horas de MTB 01

 

Anderson Castro - 6 horas de MTB

 

This post will expire on Monday December 4th, 2017 – 3:18pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!