Uma jordanense sagra-se no Chile Campeã Sul Americana de Corrida com Obstáculo

Numa demonstração de que cada dia que passa mais o esporte de Campos do Jordão vem se destacando entre os melhores em várias modalidades, inclusive, em provas internacionais a atleta Sul Rosa subiu ao pódio na realizada no Chile, neste último final de semana.

 

Meu orgulho, nosso trabalho, uma conquista de todos nós brasileiros: Sul Rosa – Campeã Sul Americana de Corrida com Obstáculos ”, assim se expressou seu preparador técnico Tiago Lima, ante essa importante conquista para o Brasil.

Confira:1º Lugar: Brasil,  2º Lugar: Chile, 3º Lugar: Argentina.

“Quando você inicia uma tarefa, um projeto, larga para uma corrida, você deve saber muito claramente onde quer chegar. Mas acima de tudo e de todos tem que acreditar no que está dispondo a fazer e dar o seu melhor, sem desmerecer ninguém. Sem contar vantagem e sem soberba. Apenas afinco, vontade, gana de querer fazer o seu melhor. E mesmo fazendo tudo certo ainda poderá ter outras pessoas mais preparadas e mais merecedoras que você.Por isso faça por merecer: acorde cedo, vá a luta, estude, invista na sua carreira, invista na sua pessoa, invista na sua família, melhore como ser humano, melhore como atleta; E Treine arduamente. Não existe segredo. Simples assim. Uma linda semana a todos nós.” publicou Sul Rosa nas redes sociais.

Ela já de há muito tempo vem galgando posições honrosas em provas nacionais e internacionais, saiba o que ela declarou na semana passada, antes de partir para o Chile e sobre a brilhante carreira esportiva dessa grande atleta do pedestrianismo:

http://www.guiacampos.com/arquivo-de-noticias/sul-rosa-renomada-atleta-de-campos-do-jordao-em-busca-titulo-inedito-em-campeonato-sul-americano/7874?fbclid=IwAR3fFjajtsvNuQHukffz9_H9eQPTGGHomhMDONjMdWodiDjohjBuFpKSrKw

This post will expire on Tuesday October 30th, 2018 – 7:59pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!