Homenagem aos grandes presidentes do Rotary Club Campos do Jordão

 

Gestão 1993/1994 1994/1995 2000/2001

Presidente: MÁRCIO ALBERTO ARAKAKI

Nascido em Campos do Jordão em 24 de setembro de.

Ingresso em Rotary: 10 de agosto de 1982

Classificação: Medicina – Ginecologia

Lema de seu ano: Acredite no que faz e faça aquilo que acredita.

image

Márcio Alberto Arakaki, nasceu em São Paulo vindo aos primeiros meses a Campos do Jordão onde fez seus estudos primário, ginasial e científico no Colégio Estadual, atual Theodoro Correa Cintra de 1957 a 1968. Foi para São Paulo para frequentar a Faculdade de Ciências médicas da Santa Casa de São Paulo, onde se graduou em Medicina no ano de 1977. No ano seguinte faz residência médica na mesma Santa Casa, em Cirurgia Geral por um ano e em Ginecologia e obstetrícia por mais dois anos, de 1978 a 1980.

Fez graduação em Ultrassonografia Ginecológica por três anos, pela Escola de Ultrassonografia de Ribeiro Preto entre 1999 e 2000; pós-graduação em Ginecologia e Obstetrícia pela Unitau entre 1998 e 2000.

É membro da SOGESP(Sociedade Obstetrícia e ginecologia do Estado de São Paulo), da FEBRASGO(Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia) e membro da sociedade Brasileira de Ultrassonografia.

Presta seus serviços na Clínica Privada de Ginecologia e Obstetrícia do Centro Médico Integrado, da qual é sócio proprietário, bem como no serviço público, sendo secretário adjunto de saúde da atual Gestão.

Em 12 de dezembro de 1978, Márcio contraiu núpcias com a rotariana Dóris Elizabeth Gonçalves, advindo desta união três pérolas: Marcella Carolina, Frederico Augusto e Maria Victória.

Por quatro vezes assumiu a presidência do Rotary Club Campos do Jordão. Orador nato, como protocolo fez e faz a historia deste magnífico club de serviço.

Márcio Alberto Arakaki um dos pilares do Rotary Club Campos do Jordão.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Contador, empreendedor e Rotariano

Leave a Comment