Na montanha aprecie o que é da montanha!

Cada dia mais é a experiência turística que vale numa viagem, essa experiência deve ser completa, da hospedagem a gastronomia passando pelos passeios e pelas atividades culturais.

Eu adoro dar dicas de Campos do Jordão e da Serra da Mantiqueira, eu moro aqui, nasci aqui e cresci aqui e tenho um baita orgulho da nossa região e das nossas coisas. Quando recebo um visitante ou um hospede no meu AirBNB em Campos do Jordão dedico boa parte da conversa dando dicas.

O slogan “Na montanha aprecie o que é da montanha”, sempre chamou minha atenção, é do Grupo Cozinha na Montanha que é formado por restaurantes que querem valorizar cada vez mais a gastronomia regional e é um slogam muito verdadeiro!

Em Campos do Jordão minha recomendação é que você experiente a truta, a foundue, batatas assadas, caldos, comidas que tenham o pinhão entre os ingredientes. Aproveitem também o serviço de nossos profissionais, apreciem como é bom sentar num restaurante e ser atendido por um garçom profissional e experimentar um prato elaborado por um dos chefes excelentes de cozinha desses restaurantes.

Eu adoro um lanche de food-truck! Quem não gosta? Mas para sua experiência ser completa em Campos do Jordão, a dica é: prestigie os nossos melhores restaurantes! Deguste nossos produtos regionais!

Leia também: 

 

This post will expire on Wednesday July 31st, 2019 – 11:40am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.