Campos do Jordão, um ótimo destino o ano todo!

Campos do Jordão se tornou uma conhecida e badalada estância de inverno, mas as belezas da cidade não se limitam aos meses de frio. Durante todo o ano a cidade tem belezas e atrações a disposição de moradores e visitantes.

Primavera em Campos do Jordão é uma verdadeira explosão de cores

Festa da Cerejeira de Campos do Jordão
Florada das Cerejeiras entre o inverno e a primavera.

É quando a cidade faz valer o título “Jardim do Brasil”, os jardins florescem e as mais variadas cores de manifestam, além disso a baixa temporada faz com que os preços caiam e é uma boa oportunidade para quem quer economizar.

Clima ameno no verão Jordanense

Quer escapar do calor e do transito de enlouquecer das praias no verão? No Verão de Campos do Jordão a temperatura oscila entre 15 e 30 graus, o transito é livre, tem mesas nos bares sem espera e uma ótima pedida é saborear um chopp artesanal em um dos restaurantes com mesas ao ar livre em Vila Capivari, além de passeios com muita integração com a natureza.

Com o cair das flores a cidade assume seu lado nostálgico

No outono em Campos do Jordão a cidade adquire uma beleza sem igual, o romantismo paira sobre a cidade que adquire paisagens ainda mais belas. Com os preços mais acessíveis devido ao período de baixa temporada é a época em que os eventos mais acontecem, são congressos, convenções e treinamentos empresáriais espalhados pelos hotéis da cidade que recebeu em 2007 o Premio Caio, considerado o Oscar dos eventos, como melhor destino para eventos de pequeno e médio porte de toda Região Sudeste.

Hospedagem econômica em Campos do Jordão
Hospedagem econômica em Campos do Jordão

Com a chegada do inverno a estância se transforma na coqueluche do turismo nacional

Os eventos de inverno invadem a cidade que recebe turistas de todo o Brasil, lotando a rede hoteleira. São shopping centers sazonais de alto luxo, danceterias, restaurantes, além dos estabelecimentos permanentes que se transformam para receber o turista de alto nível que frequenta a cidade nessa época. A temperatura máxima é de 30 graus sob o sol, mas não se engane, a mínima chega a 4 graus negativos com formação de geada o que deixa a cidade com aspecto ainda mais europeu.

Seja bem vindo a Campos do Jordão o ano todo.

Compartilhe!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Editor e colunista do site

Leave a Comment