Taekwondo, um dia acreditaram nessa modalidade. E ela correspondeu!

Momentos de Glória do Nosso Esporte

Era o ano de 2011, pela primeira vez Campos do Jordão acreditou e apostou na modalidade Taekwondo e uma equipe, em cuja foto por ela cedida, aparecem da esquerda para a direita Milena Elias, Vanessa Chagas, Rodrigo Lopes, Marcelo Chagas e André Rabelo, contando ainda com os trabalhos técnicos da Professora Gisele Barros, partiu para a cidade de Pindamonhangaba a fim de participar da edição dos Jogos Regionais promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, durante o mês de fevereiro.

A modalidade posicionou Campos do Jordão entre as 5 primeiras cidades da região a medalha de ouro para o lutador Marcelo Chagas, a medalha de prata para Vanessa Chagas e as 5 colocação para os demais atletas.

“Naquela oportunidade a Prefeitura Municipal de Campos do Jordão disponibilizou, uniforme, apoio, alimentação, torcida, alias, todas as edições a Prefeitura sempre nos acolheu muito bem. Os Jogos Regionais tem sido muito bons, ótimos resultados. Somos uma turma excelente, amigos até hoje e na foto estão 4 Campeões Brasileiros Interclubes 2011 e um vVce Campeão interclubes”, manifestou a este colunista André Rabelo da Equipe Rooster Fighter Taekwondo.

Nos anos seguintes a Equipe Jordanense tem sido parte integrante da Delegação da cidade em todas as edições dos Jogos Regionais.

Equipe Rooster tentará representar e disputar a modalidade contando com atletas em todas as categorias masculina e feminina, luta e Poonsae – forma – visando conquistar a primeira divisão da modalidade e a disputa nos Jogos Abertos.

Pelas conquistas e dedicação a esse esporte, que tem elevado bem alto no pódio a bandeira de nossa cidade, o Taekwondo merece figurar nos anais da história dos Momentos de Glória do Nosso Esporte.

Foto divulgação – Equipe Rooster Fighter Taekwondo.

Leia também: A atividade física e as dores musculares.

This post will expire on Saturday March 5th, 2016 – 12:36am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.