Campos do Jordão - GUIACAMPOS.COM - Campos do Jordão na Internet

Clique aqui para falar conosco

 

Para anunciar no www.Guiacampos.com Clique aqui

Bem Vindo a Campos do Jordão

Home

Imobiliária

Hospedagem

Passeios

JG Esportes

Festival de Inverno

Arquivo Notícias


Inicio

Passeios

História de Campos do Jordão

Previsão do Tempo

Campos do Jordão - SP

Outras Cidades

Como Chegar em  Campos
Cond. das Estradas DERSA

Imóveis

Pedágios

  Preço e Local.Rod.Estaduais

JG - Esportes

Arquivo de Notícias

Hospedagem

Papéis de Parede

Compras e Serviços

Telefones Úteis

Horários de ônibus

Termo de Uso

Fale Conosco

 

>> Dados técnicos de Campos do Jordão

 

>>Faça do Guiacampos.com sua porta de entrada na Internet  

AMECampos realizou recital com Ophélie Gaillard

Evento aconteceu no Hotel Frontenac, em Campos do Jordão, com a realização da AMECampos e da Aliança Francesa de São José dos Campos

 

 

 

17/09/2012 - A AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão em parceria com a Aliança Francesa de São José dos Campos trouxeram para Campos do Jordão no último sábado, 15 de setembro, a violoncelista franco-suíça Ophélie Gaillard, que apresentou para um público presente um recital de primeira qualidade com as suítes de Johann Sebastian Bach.

Ophélie interpretou de forma sublime as composições de Bach e, ao final, como tradicionalmente acontece, a musicista respondeu à perguntas da platéia. Falou sobre o inicio de sua carreira e sobre encontros inusitados, como por exemplo com o violoncelista Gavriel Lipkind, logo quando este iniciava sua trajetória musical.

A violoncelista especializou-se desde cedo em campos tão diversos quanto os das músicas barroca, clássica, romântica ou contemporânea.

Eleita em 2003 “Revelação solista instrumental” no Festival Victoires de la Musique Classique, dá recitais nas mais prestigiosas salas, defendendo o repertório para violoncelo solo, das Suítes de Bach até a criação contemporânea.

Também toca como solista com as mais prestigiosas orquestras e em recitais nos principais festivais europeus. Além disso é ganhadora de três primeiros prêmios no CNSMDP (Conservatório nacional superior de música e de dança de Paris), titular do certificado de aptidão de violoncelo e diplomada em musicologia, dedica-se à docência desde 2000 e, dá regularmente masterclasses no Japão e na Coreia, na América Latina e Central, assim como na Europa Central e no Canadá.

Sobre o Programa Jovens Talentos
O Programa Jovens Talentos é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, sob patrocínio da Oversound, Hotel Toriba, Rio Bravo Investimentos, Centro Hípico Polana e, nesta edição, contou ainda com a Pousada das Hortênsias, além do apoio do Hotel Frontenac e do site Guiacampos.com.

O evento acontece todo terceiro sábado do mês, com entrada franca e conta com a participação de jovens talentos da música que possuam até 27 anos. O objetivo do programa é estender por todos os meses do ano o espírito de aprendizado e exploração musical que abraça Campos do Jordão em julho com o Festival Internacional de Inverno. Todos os músicos são escolhidos por serem talentos especialmente promissores em seus instrumentos.

Informações para a imprensa
Vpress – Assessoria de Imprensa e Comunicação
Jornalista responsável: Veridianna T. B. Gonçalves
Fone: (12) 9749-9458
E-mail: veritb@gmail.com
Skype: veritb

 

 

 

Assessoria de Comunicação


Seja o primeiro a comentar Clicando aqui


   

Mais Notícias de Campos do Jordão:


Festival de Inverno - Campos do Jordão será a estrela do Festival de Inverno

Comunidade - Rotary Club Campos do Jordão entrega cobertores doados ao Fundo Social de Solidariedade

Festival de Inverno - Guiacampos.com divulga programação completa do Festival de Inverno de Campos do Jordão

Cidade - Sabesp fará interligação em rede de água na Vila Inglesa para melhorar o abastecimento

Festival de Inverno - Programação do Festival de Inverno de Campos do Jordão é divulgada pela OSESP

Esportes - Nelson Ladeira uma enciclopédia dos anos dourados do esporte jordanense

Cidade - Campos do Jordão Market Plaza homenageia Romero Brito

Cidade - Confirmado 6º Congresso da BM&F BOVESPA em Campos do Jordão

Meio Ambiente - Revista Science publica carta de cientistas pedindo proteção para a Serra da Mantiqueira

Cultura e Arte - Palácio Boa Vista terá programação especial para comemorar 11ª Semana Nacional de Museus

Cidade - Campos do Jordão recebe 12º Encontro da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais

Turismo - Campos do Jordão, um ótimo destino o ano todo!

Confira nosso arquivo de notícias

 

   

<< Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet >>


JG Imoveis - Imóveis em Campos do Jordão e Região

Pousada dos Quatis

 

 

Pousadas em Campos do Jordão? Encontre Aqui!

Visite também nossas seções:

|Passeios|

|Hospedagem|

|Imóveis|

|JG Esportes|

|Arquivo Notícias|