Três lugares incríveis para casais apaixonados celebrarem o amor em Campos do Jordão!

O amor está em Campos do Jordão! Impossível não se encantar pelo clima e pela natureza da mais alta cidade do país. É paixão à primeira vista! E este cenário irresistível que se transforma a cada estação também pode servir de testemunha para casais que escolhem a estância como o ponto de partida de uma vida a dois.

A realização de casamentos na “Suíça brasileira” tem sido cada vez mais comum. Um desejo, que na maioria dos casos surge ainda durante o namoro, muitas vezes vivido entre as paisagens românticas de Campos do Jordão. Quem nunca se deparou com fotógrafos registrando momentos de carinho às margens da estrada de ferro, ou na estação Grande Hotel, um dos lugares mais procurados pelos apaixonados?

Mas assim como existem lugares especiais para fotografias, a estância também é um paraíso para eternizar o amor. Conheça, a seguir, os melhores espaços para reunir a família, os amigos e oficializar a união.

Hotel Vila Inglesa

Imagine um prédio da década de 1950, com arquitetura europeia estilo enxaimel construído entre montanhas cercadas por Araucárias centenárias. Agora pense na possibilidade de dizer o “sim” diante de tanta beleza ao redor. Foi o que fizeram o jornalista César Tralli e a apresentadora Ticiane Pinheiro, que escolheram o hotel Vila Inglesa para iniciar uma nova vida juntos.

Outros casais também podem realizar este sonho. A equipe do hotel possui infraestrutura própria para a celebração de casamentos, incluindo o buffet, som e iluminação, mas os noivos também podem contratar empresas especializadas, se quiserem. A cerimônia pode ser feita nos jardins ou internamente. A definição do local depende do número de convidados. Para garantir maior privacidade, o hotel é fechado exclusivamente para os noivos. Todos os 37 quartos ficam à disposição dos amigos, familiares e convidados durante dois dias.

Hotel Toriba

Outro lugar encantador para celebrar casamentos em Campos do Jordão é o hotel Toriba. Construído no alto da serra, com uma vista deslumbrante para o pôr do sol, o Toriba possui paisagens que tornam a união ainda mais emocionante. São 60 mil metros quadrados só de jardim com diversas espécies de flores, plantas e árvores nativas da Mantiqueira que naturalmente decoram a cerimônia.

A infraestrutura é total. Além do buffet próprio, o Toriba também oferece projetos de decoração. Uma comodidade para que os noivos não se preocupem com absolutamente nada. Afinal, é o dia mais importante da vida deles. Para controlar a ansiedade, algo natural em uma data tão significativa, o hotel conta com o Spa L’Occitane, que oferece várias massagens para relaxar. As 47 unidades, incluindo apartamentos e chalés, também ficam à disposição dos familiares e convidados, com capacidade para acomodar até 126 pessoas. Para o casal é oferecido um luxuoso chalé especialmente reservado para a noite de núpcias.

A cerimônia pode ser feita ao ar livre, cercada pela natureza e sob a sinfonia dos pássaros silvestres. Com capacidade para 150 convidados, pode-se estender esse número de lugares para 300 com a opção de utilização de uma cobertura extra. E as crianças têm atenção especial, com uma programação de entretenimento coordenada por uma equipe de recreadores.

Tarundu

O maior complexo de lazer e entretenimento de Campos do Jordão proporciona uma experiência única em contato com a natureza. São mais de 35 atividades, a maioria ao ar livre. E a adrenalina, marca registrada do Tarundu, é o diferencial para tornar o dia dos noivos inesquecível. Sim, o espaço também pode ser alugado para realização de casamentos.

Já pensou o casal surpreender os convidados e chegar para a cerimônia em um balão? Ou descer a tirolesa de 60 metros de altura para dar início à festa? Tem ainda pista de arvorismo e diversas atrações indoor, como arco e flecha, camas elásticas, pista de patinação no gelo e até muro de escalada. Tudo isso é negociável no pacote de locação graças à infraestrutura do lugar.

Detalhe importante: para manter a excelência do atendimento aos turistas, o parque funciona normalmente até três horas antes do início do casamento. Por isso, o ideal é marcar a cerimônia para o final da tarde ou início da noite. E uma vez fechado ao público, toda a área de 500 mil metros quadrados do complexo fica exclusiva para a celebração. O Tarundu também oferece o buffet com muito conforto. Somente o restaurante e os decks têm capacidade para receber mais de 600 pessoas.

A proximidade com São Paulo e outros grandes centros urbanos facilita o acesso a Campos do Jordão. Por isso, no dia mais importante da sua vida diga “sim” na estância e proporcione aos familiares e convidados um fim de semana inteiro de celebrações ao amor!

 

Mais informações e valores:
– Hotel Vila Inglesa – (12) 3669-5000 – www.hotelvilainglesa.com.br
– Hotel Toriba – (12) 3668-5000 – www.toriba.com.br
– Tarundu – (12) 3668-9595 – www.tarundu.com.br

This post will expire on Saturday November 16th, 2019 – 1:48pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.