Dica Gastronômica: O vegetariano Alquimia surpreende pela diversificação e filosofia – Campos do Jordão

Restaurante vegetariano em Campos do Jordão

Chefe Diogo Venancio Campanha do Restaurante Vegetariano Alquimia
Chefe Diogo Venâncio Campanha do Restaurante Vegetariano Alquimia

A dica gastronômica é o Restaurante Alquimia, localizado num dos mais elegantes hotéis de Campos do Jordão, o luxuoso Serra da Estrela, serve comida vegetariana.

O Alquimia, surpreende com uma gastronomia muito saborosa e diversificada, do chef Diogo Venâncio Campanha e se mantém distante das carnes e ingredientes de origem animal.

O Buffet tem de cuscuz a feijoada, sem contar a grande quantidade de legumes cruz ou cozidos que estão disponíveis, a sobremesa não deixa a desejar e o destaque foi para a mousse de morango e a farta quantidade de frutas, é uma delícia!

O ambiente é espaçoso, finamente decorado e muito confortável e já que está dentro de um hotel, conta inclusive com recreação infantil, o que possibilita prolongar a experiência gastronômica com mais um suco ou um drink enquanto os pequenos se divertem.

A proprietária Denise Bernardino está sempre por perto, atenta ao serviço e orgulhosa ao falar da filosofia que envolve o Restaurante Alquimia e seu compromisso com uma alimentação saudável e justa.

Pra quem preferir a indispensável fondue em Campos do Jordão tem de queijo (vegano) com pães e legumes além de a de chocolate, que não vai leite!

O preço também surpreende, por acessíveis R$ 42,00 por pessoa mesmo quem não está hospedado no hotel pode degustar as delícias do Alquimia e no cardápio tem opções igualmente acessíveis.

O Restaurante Alquimia fica no Hotel Serra da Estrela
Rua Mário Otoni Rezende, 160 – Capivari – Campos do Jordão/SP
Telefone: (12)3669-8000

 

 


This post will expire on Sunday April 15th, 2018 – 10:28pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

COMMENTS

Leave a Comment