Agenda dos pré candidatos a prefeito de Campos do Jordão (1 a 6 de julho)

Evento com Associação Comercial e reunião sobre Planejamento Urbano são os destaques.

Na segunda-feira, dia 1º de julho, a pré candidata Maria Joaquina participará do “Café com Pré-Candidato”, um evento organizado pela Associação Comercial de Campos do Jordão (ACE). O “Café com pré candidato” começará às 19h e proporcionará uma plataforma para Joaquina apresentar suas propostas e ouvir as demandas dos membros da associação.

O pré candidato Fred Guidoni tem na quarta-feira, dia 3 de julho, participação no “Café com Pré-Candidato” da ACE, novamente às 19h. Este evento permitirá que Fred continue o diálogo com os comerciantes e empresários locais, aprofundando a discussão sobre suas propostas e ouvindo as preocupações da comunidade empresarial.

Na quinta-feira, dia 4 de julho, é a vez do pré-candidato Caê participar do “Café com Pré-Candidato” da ACE, também às 19h. Caê terá a oportunidade de apresentar suas ideias e escutar os anseios dos membros da associação.

Embora Renato Bicudo, Hélio Silva e Johnny Salvino não tenham enviado suas agendas, nossa reportagem apurou que Johnny Salvino está agendado para participar do “Café com Pré-Candidato” na sexta-feira, dia 5 de julho, às 19h. Este evento continuará a série de encontros promovidos pela ACE, oferecendo uma plataforma para os pré-candidatos interagirem diretamente com os eleitores e empresários locais.

Ex prefeito de Campos do Jordão morre aos 87 anos.

Golden Tulip anuncia grandioso empreendimento de 500 suítes em Campos do Jordão