Depois de Campos do Jordão, agora é São Bento do Sapucaí que receberá a INDOMIT São Paulo Ultra Trail

Indomit Campos do Jordão - Foto Victor Moryiama
Indomit Campos do Jordão - Foto Victor Moryiama

Foto Victor Moryiama (Divulgação)

Depois de Campos do Jordão, chegou a vez de  São Bento do Sapucaí receber no dia 30 de maio a INDOMIT São Paulo Ultra Trail.

A organização considera a cidade o um dos cenários ideais para colocar em prática tudo o que foi planejado para desafiar os atletas de todos os níveis e cantos do país. “São Bento é daquelas cidades que para onde você olha, você vê montanhas. De todos os tipos, tamanhos e uma mais linda que a outra”, diz Gustavo Nogueira, Diretor Geral da Índice Marketing Esportivo.

Neste sentido o grande desafio da INDOMIT São Paulo, que ainda conta com anos de experiência da Bombinhas Runners, percussora em maratonas trail no Brasil, foi o de levantar um percurso inédito na cidade, utilizando tudo que São Bento oferece e de uma maneira que as belezas do percurso fiquem gravadas na memória dos participantes.

“Todo o percurso foi levantado por atletas experientes em trail running nascidos e criados em São Bento, que usam as trilhas e montanhas da cidade para treinarem diariamente e que conhecem aquilo ali como a palma da mão”, comenta Nogueira.

Além de inédito e muito bonito, a organização garante um percurso bastante técnico aos atletas, na mesma linha da primeira edição realizado em Campos do Jordão em 2014.

Os três percursos – 50, 21 e12 Km – tem uma altimetria considerável, mas totalmente pensado para a satisfação do atleta com trechos bem difíceis e trechos para soltar a musculatura e curtir o visual, que terá, nada mais, nada menos, que a Pedra do Baú como entidade 100% do tempo presente observando os atletas.

Mas como já é praxe em eventos com o selo INDOMIT, o percurso é apenas uma das atrações do final de semana, que ainda contará com uma organização atenta aos detalhes e a qualidade totalmente diferenciada que coloca os eventos do circuito como entre os mais bem organizados e desejados do país.

Fonte site Indomit

Baden Baden chocolate

Baden Baden Chocolate vira chopp em Campos do Jordão

Herança do verão, manchas na pele podem (e devem) ser tratadas no outono