A partir desta quinta-feira (12), cinemas das cidades de São José dos Campos, Taubaté e Pindamonhangaba participam da “Semana do Cinema”, com ingressos vendidos a preços populares, por R$ 12. A promoção, que vai até o dia 18 de setembro, é parte de uma campanha nacional, promovida pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec), com o apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex), para oferecer ingressos mais acessíveis ao público.
Além dos preços reduzidos nos ingressos, haverá promoções em combos de pipoca e refrigerante, incentivando ainda mais a ida das famílias e amigos às salas de cinema.
Confira as salas de cinema participantes nas cidades:
São José dos Campos:
- Cinemark – Shopping Centervale
- Cinemark – Shopping Colinas
- Cinépolis – Shopping Jardim Oriente
- Kinoplex – Shopping Vale Sul
Taubaté:
- Cinemark – Shopping Via Vale
- Moviecom – Taubaté Shopping
Pindamonhangaba:
- Grupo Cine – Shopping Pátio Pinda
Entre os filmes em exibição estão “Os Fantasmas Ainda Se Divertem”, “É Assim que Acaba”, “Hellboy e o Homem Torto”, “Longlegs – Vínculo Mortal”, “Deadpool e Wolverine”, “Kill – O Massacre no Trem” e “O Mensageiro”. Para o público infantil, as animações incluem “Meu Malvado Favorito 4”, “Corrida Maluca” e “Lucas e Gi em: Dinossauros”.
A campanha visa democratizar o acesso ao cinema e atrair um público maior durante o período da promoção.


