Um dos mais emblemáticos edifícios de Campos do Jordão, atualmente sede de uma agência do Banco do Brasil, será leiloado no próximo dia 28. Localizado na Avenida Januário Miráglia, o imóvel é conhecido por sua imponência e pela fachada que abriga um painel do artista plástico pernambucano Romilson Silva Lopes, recentemente restaurado.
O lance inicial para o prédio, que pode ser adquirido por pessoas físicas ou jurídicas, foi fixado em R$ 7.960.000,00. Interessados podem obter mais informações e participar do leilão pelo site lancenoleilao.com.br. O evento será conduzido pela leiloeira Carla Sobreira Umino (JUCESP 826).
O leilão promete atrair investidores, uma vez que o prédio continuará alugado para o banco mesmo após a transferência de propriedade. O espaço ocioso poderá ser utilizado para outros negócios, desde que não sejam incompatíveis com os serviços bancários. Confira aqui o edital.


