Fim de semana tem Festival de Coxinha, Pastel e Cerveja Artesanal

Prepare-se para uma explosão de sabores! O 1° Festival de Coxinha, Pastel e Cerveja Artesanal acontece neste fim de semana, dias 5 e 6 de abril, no Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos. O evento, que promete surpreender os amantes da gastronomia, traz versões inovadoras das coxinhas e pastéis mais amados do Brasil, acompanhados de uma seleção especial de cervejas artesanais. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Sabores exclusivos e novidades gastronômicas

Com opções para todos os gostos, o festival apresenta coxinhas gigantes, na chapa, crocantes, mega recheadas e até versões veganas e vegetarianas. As massas também ganham um toque especial, sendo preparadas com batata, mandioquinha e batata doce.

Já os pastéis prometem surpreender com recheios inusitados como bobó de camarão, costela com alho-poró, salmão com cream cheese e paleta suína, além do pastel de metro e das massas saborizadas com pimenta, ervas finas, alho, espinafre, beterraba e cacau.

Para adoçar a experiência, há também opções irresistíveis de pastéis doces, recheados com Nutella, chocolate branco, banana com canela e outras delícias.

Cervejas artesanais e diversão para toda a família

Para harmonizar com os sabores do festival, uma variedade de cervejas artesanais estará disponível, proporcionando novas experiências para os apreciadores da bebida. O evento também conta com um espaço kids, garantindo diversão para toda a família.

Quando e onde?

Data: 5 e 6 de abril de 2025
Local: Shopping Jardim Oriente – São José dos Campos
Entrada e estacionamento gratuitos

Campos do Jordão será destaque na nova temporada do programa “Avisa Lá Que Eu Vou”, com Paulo Vieira

Fotógrafo Ricardo Castelfranchi é o convidado do Campos Cast nesta quinta-feira