“Batalha na Montanha” agita o domingo em Campos do Jordão

Evento gratuito reúne MC’s, slam, graffiti e dança neste domingo (30), das 13h às 18h

A cultura urbana toma conta do Auditório Claudio Santoro neste domingo (30) com a segunda edição da “Batalha na Montanha”, um encontro que reúne batalhas de rima, slam, intervenções de graffiti e apresentações de dança ao ar livre.

O evento acontece das 13h às 18h, na área externa do auditório, no Alto da Boa Vista, e tem entrada gratuita.

Um espaço para a arte de rua

A programação destaca batalhas entre MC’s, performances de poesia falada e grafiteiros criando obras ao vivo. A proposta é abrir espaço para que artistas da região possam mostrar talento, criatividade e fortalecer a cena cultural jovem de Campos do Jordão.

Além das batalhas, o público encontra músicos, poetas e dançarinos que participam com apresentações espontâneas e intervenções ao longo da tarde.

Serviço

Batalha na Montanha – Domingo Musical
Data: 30 de novembro (domingo)
Horário: 13h às 18h
Local: Área externa do Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luís Arrobas Martins, 1880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão
Entrada: Gratuita

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro divulgam programação especial de dezembro em Campos do Jordão

Nova lei impõe regras rígidas para motorhomes e trailers em cidade turística paulista