Monteiro Lobato celebra 146 anos com inauguração de Pronto Atendimento 24h e Festival de Viola

Programação inclui entrega de unidade de saúde e atrações gratuitas no fim de semana

Monteiro Lobato comemora 146 anos neste fim de semana com uma programação que une entrega na área da saúde e atrações culturais.

No sábado (25), às 10h, será inaugurado o Pronto Atendimento Municipal Dr. João Auricchio, que passa a oferecer atendimento 24 horas à população. A cerimônia acontece na região central da cidade e contará com apresentação da Orquestra Jovem do CPI-1.

A unidade passou por obras de reforma e adequação, com investimento de R$ 1.626.785,64, ampliando a estrutura de atendimento e os serviços de urgência e emergência no município.

As comemorações seguem com o 4º Festival de Viola, realizado nos dias 25 e 26 de abril, na Rua Vereador Pedro Datti, com entrada gratuita.

No sábado (25), a programação começa às 18h, com a abertura do festival, seguida por DJ Murilo Batista, às 18h30, e show de João Souza & Bonifácio, às 21h. No domingo (26), o destaque é o Concurso de Viola, às 14h, seguido do show de Cacique e Pajé, às 18h.

A programação integra as comemorações oficiais do aniversário da cidade e reúne moradores e visitantes ao longo do fim de semana.

Serviço
Aniversário de Monteiro Lobato e 4º Festival de Viola

Sábado – 25/04
10h – Inauguração do Pronto Atendimento 24h
18h – Abertura do Festival de Viola
18h30 – DJ Murilo Batista
21h – João Souza e Bonifácio

Domingo – 26/04
14h – Concurso de Viola
18h – Cacique e Pajé

Local: Rua Vereador Pedro Datti, Centro

Quiririm recebe 37ª Festa da Colônia Agrícola Italiana

Fim de uma era no rádio: Grupo Estado anuncia encerramento da Rádio Eldorado FM 107,3