O WShopping recebe no sábado (18) uma noite especial dedicada ao blues em Campos do Jordão. A atração será Vasco Faé, em apresentação no formato One Man Band, às 19h30, no Campos Hall WShopping.
Com a proposta de uma Noite de Blues, o show promete levar ao público uma apresentação marcada pela força do estilo musical, em uma atmosfera que combina com o clima da temporada de inverno na Serra da Mantiqueira.
O projeto Blues de Verdade — Campos do Jordão, reforça a proposta de uma apresentação voltada aos apreciadores do blues e também aos visitantes que procuram uma programação diferente para aproveitar a cidade à noite.
A apresentação integra a programação do WShopping, que acontece no Campos Hall e reúne opções de compras, experiências e atrações durante a temporada. Além de circular pelo espaço, conhecer marcas e aproveitar o ambiente do evento, o público poderá acompanhar música ao vivo em uma noite aberta a moradores e turistas.
A entrada para o show é gratuita.
Serviço
Noite de Blues com Vasco Faé
Data: sábado (18)
Horário: 19h30
Local: Campos Hall WShopping
Cidade: Campos do Jordão
Entrada: grátis


