Aeroporto de São José dos Campos – SJK, busca espaço no cenário aeroportuário global

Representantes do Aeroporto de São José dos Campos (SJK Airport) marcaram presença na renomada conferência “ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2023” em Cancún, México, que reúne líderes da indústria da aviação de toda a América Latina e do Caribe até o dia 24 de outubro. O objetivo principal é promover o aeroporto e atrair novos investimentos para a região.

 

Eduardo do Valle, Presidente do Conselho de Administração (Chairman), e o consultor Ronei Glanzmann representam o SJK Airport, destacando-o como o “Novo Aeroporto de São Paulo” e o “Aeroporto Low Cost do Brasil”. Durante o evento, estão sendo realizadas reuniões estratégicas com CEOs de várias companhias aéreas, abordando desde as convencionais até as de baixo custo e as cargueiras, com o intuito de fortalecer parcerias e ampliar oportunidades de negócios.

 

A conferência aborda uma ampla gama de tópicos relevantes para o setor, incluindo regulamentações, sustentabilidade e o futuro do transporte de carga aérea na região. Com a participação de aproximadamente 400 representantes da indústria, incluindo 40 CEOs de companhias aéreas, a troca de informações e experiências visa impulsionar o desenvolvimento da aviação na América Latina e no Caribe.

OKTOBERFEST: Evento Imperdível de cerveja e rock em Campos do Jordão neste Domingo!

Gastronomia artesanal, objetos de decoração e até essências terapêuticas, estarão disponíveis neste sábado na feira de Empreendedorismo Sustentável do Parque da Lagoinha