Sessão de Cinema CineClube Araucária e AMECampos
End: R. Dr. Reid, 68 – Vila Abernéssia (próximo às Casas Bahia)
Informações: (12) 3662-2611
Entrada franca
O CineClube Araucária e a AMECampos apresentam, na sexta-feira, 04 de março, as 19h30, mais uma sessão do Cine Garagem. As sessões são únicas e acontecem toda primeira sexta-feira do mês e sempre em consonância com o Calendário Turístico de Campos do Jordão, que este mês escolheu como tema a Aventura.
Para acompanhar o tema proposto, o filme escolhido foi “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, um filme dirigido por Tim Borton e com Ewan McGregor, Albert Finney, Alison Lohman e Jéssica Lange no elenco.
O filme conta a história de Ed Bloom (Albert Finney), um grande contador de histórias, que saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.
Museu Felícia Leirner – Auditório Cláudio Santoro
Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 – Campos do Jordão – SP
Informações: (12) 3662-6000
“Caça aos Detalhes”
Acompanhado de um educador, o visitante caminhará pelo Museu Felicia Leirner com fragmentos fotográficos das esculturas e tentará identificá-las através destas imagens. Não perca a oportunidade de explorar o acervo do Museu de um jeito divertido e único!
Data: 05 de março de 2016
Horário: 9h30 e 14h30
Entrada: gratuita
Obs.: o participante pode optar por contribuir com a doação de embalagens diversas (coloridas, transparentes, plásticas e vidro), que serão reutilizadas em atividades do Museu
“Confecção de Instrumentos Musicais”
O visitante do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro poderá conhecer alguns instrumentos musicais confeccionados a partir de materiais reciclados, bem como poderá construir seu próprio objeto com os materiais oferecidos. Em seguida, todos poderão interagir e vivenciar elementos da música por meio de jogos e brincadeiras musicais.
Data: 06 de março de 2016
Horário: 9h30 e 14h30
Vagas: 25 participantes por ordem de chegada ou um grupo mediante inscrição antecipada
Entrada: gratuita
Obs.: o participante pode optar por contribuir com a doação de embalagens diversas (coloridas, transparentes, plásticas e vidro), que serão reutilizadas em atividades do Museu.
This post will expire on Monday March 7th, 2016 – 4:00pm.