Comemorando o dia de Campos do Jordão (29/4), o Auditório Claudio Santoro e o Museu Felícia Leirner receberão artistas jordanenses e moradores de Campos do Jordão.
A arte em Campos do Jordão
Ao longo de todo o dia, os artistas visuais apresentarão os seus trabalhos, além de compartilharem com o público o seu processo de criação e execução das obras. Haverá possibilidade de interação entre visitantes e artistas, que auxiliarão no manuseio de ferramentas e execução de técnicas próprias de seu trabalho. Entre os participantes estão: Airton Roberto Aparecido Silva, Anderson Rei, Edgard Bittencourt, Flávia La Villa, Ivan di Lima, Juliana Müller Bastos, Luiz Pereira Moysés, Mariangela Marques Guedes, Monica Belda, Pablo Hrodrich, Rachel Josephina Gerlinger, Rosana Carvalho, Sergio Sachs, e Yara Cerqueira Cezar. Os trabalhos ficarão expostos no espaço até o dia 03/5 (domingo), no horário de funcionamento do museu.
Horário: das 9h às 18h / Entrada Franca
Poesias em Campos do Jordão
No período da tarde, às 15h, os poetas Adriana Harger e Airton Roberto Aparecido Silva apresentarão poesias de sua própria autoria e abrirão os palcos do Auditório Cláudio Santoro para que o público possa participar, apresentando as suas próprias criações literárias em um ambiente de descontração e alegria.
Horário: das 15h às 17h / Entrada Franca
Teclas clássicas e populares
No final do dia 29 de abril, às 17h, o músico Airton Roberto Aparecido Silva apresentará ao público um repertório recheado de músicas clássicas e populares.
Tendo iniciado seus estudos musicais aos 12 anos de idade, o músico residente em Campos do Jordão, executará um repertório escolhido cuidadosamente para finalizar a programação em comemoração aos 141 anos de Campos do Jordão.
Horário: das 17h às 18h / Entrada Franca
O participante pode optar por contribuir com a doação de mantimentos e agasalhos, que serão encaminhados para a Obra Social Santa Clara.
Mais informações: http://www.museufelicialeirner.org.br/