​Esporte de Campos do Jordão através do Judô tem final de semana banhado em Ouro Prata e Bronze

Como é gratificante ver o esporte jordanense cada vez mais galgando lugares no pódio em grandes conquistas.

Já vem se tornando rotina noticiarmos grandes conquistas dos nossos esportistas das mais diversas modalidades em terras além fronteiras.

Algumas com apoio do Poder Público, representado pela Secretaria de Esportes, outras nem tanto, porém, méritos iguais a todas, mostrando que realmente Campos do Jordão énbsp; “Estágio de Campeões” e aqui poderemos ter grandes eventos das mais diversas modalidades, desde que tenhamos uma infra estrutura esportiva e apoio à altura que nossos atletas merecem.

Com o trabalho e dedicação do Prof. Carlos Alberto Zeno, auxiliado pelos seus companheiros Luiz Pereira, Lucas Agno, Renan e Yago Elias, neste último domingo, dia 29 de outubro, nossos atletas da modalidade esportiva Judô, desceram ao nível do mar e lá foram mostrar a força do esporte jordanense conquistando na 2ª. Etapa do Circuito do Campeonato Paulista, na bela cidade de São Sebastião-SP no Bairro denbsp; Boiçucanga.

Trinta e dois lutadores valorosos conquistaram 17 medalhas de Ouro, 9 de Prata e 6 de Bronze, elevando assim nos lugares mais alto do pódio o nome do esporte jordanense, enriquecendo ainda mais a coletânea de várias conquistas ocorridas este ano que está prestes a findar.

This post will expire on Wednesday November 8th, 2017 – 12:29am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários