Depois de Campos do Jordão, agora é São Bento do Sapucaí que receberá a INDOMIT São Paulo Ultra Trail

Foto Victor Moryiama (Divulgação)

Depois de Campos do Jordão, chegou a vez de  São Bento do Sapucaí receber no dia 30 de maio a INDOMIT São Paulo Ultra Trail.

A organização considera a cidade o um dos cenários ideais para colocar em prática tudo o que foi planejado para desafiar os atletas de todos os níveis e cantos do país. “São Bento é daquelas cidades que para onde você olha, você vê montanhas. De todos os tipos, tamanhos e uma mais linda que a outra”, diz Gustavo Nogueira, Diretor Geral da Índice Marketing Esportivo.

Neste sentido o grande desafio da INDOMIT São Paulo, que ainda conta com anos de experiência da Bombinhas Runners, percussora em maratonas trail no Brasil, foi o de levantar um percurso inédito na cidade, utilizando tudo que São Bento oferece e de uma maneira que as belezas do percurso fiquem gravadas na memória dos participantes.

“Todo o percurso foi levantado por atletas experientes em trail running nascidos e criados em São Bento, que usam as trilhas e montanhas da cidade para treinarem diariamente e que conhecem aquilo ali como a palma da mão”, comenta Nogueira.

Além de inédito e muito bonito, a organização garante um percurso bastante técnico aos atletas, na mesma linha da primeira edição realizado em Campos do Jordão em 2014.

Os três percursos – 50, 21 e12 Km – tem uma altimetria considerável, mas totalmente pensado para a satisfação do atleta com trechos bem difíceis e trechos para soltar a musculatura e curtir o visual, que terá, nada mais, nada menos, que a Pedra do Baú como entidade 100% do tempo presente observando os atletas.

Mas como já é praxe em eventos com o selo INDOMIT, o percurso é apenas uma das atrações do final de semana, que ainda contará com uma organização atenta aos detalhes e a qualidade totalmente diferenciada que coloca os eventos do circuito como entre os mais bem organizados e desejados do país.

Fonte site Indomit

This post will expire on Saturday May 30th, 2015 – 10:41pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet

Leave a Comment