Alckmin socorre homenageado durante inauguração em Campos do Jordão

Idoso foi transferido em estado grave pelo Helicóptero Águia para Hospital Regional de Taubaté

Foto: José Everardo

O Governador de São Paulo Geraldo Alckmin teve que colocar em pratica suas habilidades médicas neste sábado, durante um evento em Campos do Jordão.

Foi durante inaugurações realizadas na manhã deste sábado em Campos do Jordão e o homenageado que daria o nome ao Centro de Turismo Equestre passou mal e teve uma parada cardíaca no centro de eventos.

José de Oliveira, conhecido “Zé Macaco” recebeu os primeiros socorros do Governador Alckmin, que é médico.

Após ser socorrido pelo governador, o homem de 81 anos foi atendido por uma equipe de resgate que acompanhava o evento e encaminhado para o Hospital São Paulo. Interrompendo a cerimônia, o governador seguiu para o hospital, onde permanecia até às 12h.

Segundo a assessoria da prefeitura de Campos do Jordão, o estado de saúde do paciente é considerado grave e ele foi transferido nesta tarde para o Hospital Regional de Taubaté com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Dia de Inaugurações

Geraldo Alckmin chegou a Campos do Jordão por volta das 10h para a entrega do centro de turismo, além da reinauguração do Centro de Eventos André Franco Montoro e entrega de um lote de armas para a Polícia Civil no Vale do Paraíba e litoral norte.

Saiba quem é o “Zé Macaco” o idoso socorrido por Alckmin durante cerimônia em Campos do Jordão

This post will expire on Sunday July 19th, 2015 – 10:15pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

COMMENTS

  • Várias vezes ouvi de Geraldo Alckmin que pra ser médico e político tem que gostar de gente. Com certeza o pronto atendimento de Alckmin salvou a vida desse homem. Além de bom médico, político honesto e idealista, administrador competente, Alckmin é um ser humano fantástico. Tenho muito orgulho de tê-lo como governador.

Leave a Comment