AMECampos realiza exposição da jovem artista Larissa Janiffer

Exposição acontece na Sede da Associação com entrada franca

A AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão está realizando na Sede da associação a exposição da jordanense de apenas 17 anos. A exposição, que teve inicio no dia 06, segue até o próximo dia 29 de junho.

Larissa Janiffer nasceu em Campos do Jordão em 1999 e possui uma notável paixão pela arte. A jovem é pianista e pintora amadora e iniciou seus trabalhos com óleo sobre tela ainda neste ano de 2016 e participou de sua primeira Exposição de Artes no Crio, Exponho, Existo; realizada pela secretaria de Cultura em 2014, na modalidade desenho com o Retrato de Marilyn Moroe em grafite.

Além disso, participou também da Exposição de Artes em Homenagem ao Aniversário da Cidade, realizada em 10 de maio de 2016, com a obra Pedra do Baú, na modalidade pintura e integrou-se ao Grupo Arte em Campos do Jordão através de contato com artistas de renome como Luiz Pereira Moysés (Tubarão) e Mônica Belda.

Sobre a AMECampos
A AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, fundada em 1997 é uma organização voluntária sem fins lucrativos que trabalha pela melhoria da qualidade de vidaem Campos do Jordão. Esta Associação é formada por moradores permanentes ou de fim de semana da cidade.

A organização é mantida através de recursos financeiros de seus associados, e também através de eventos organizados durante o ano para arrecadação de fundos para projetos nas áreas da cultura, educação, esporte e meio ambiente.

Serviço:
Exposição da artista Larissa Jeniffer
Data: de 06 a 29 de junho de 2016
Local: Sede da AMECampos
End. R. Dr. Reid, 68 – Abernéssia – Campos do Jordão – SP
Informações: (12) 3662-2611
Entrada Franca

This post will expire on Wednesday June 29th, 2016 – 8:00pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Jornalista diplomada, Assessora de Imprensa e mantem o conteúdo sobre moda, saúde e beleza.