Aplicativo da causa animal será apresentado neste final de semana em Campos do Jordão

Será apresentado amanhã (28) no EPACA – Encontro dos Parlamentares da Causa Animal, um aplicativo que facilitará a troca de informações e o contato entre os protetores dos animais. A iniciativa é do vereador jordanense Márcio Toledo – SDD e do grupo de protecionistas Bem Animal.

Através do aplicativo será possível doar ou adotar um animal, fazer contato com o gabinete do vereador e até mesmo comprar em um link de lojinha virtual.

O usuário também poderá ajudar com doações, através do app, para causa que tem como objetivo ajudar os animais.

BEM ESTAR ANIMAL EM CAMPOS DO JORDÃO

A cidade no Alto da Serra da Mantiqueira tem evoluído bastante no que tange ao bem estar animal, ainda há muito a fazer, mas somente neste ano mais de 800 cães foram castrados num projeto em parceria com a AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, veterinários e protecionistas do grupo Bem Animal, além de doadores como empresários, turistas e moradores.

É muito fácil baixar o aplicativo basta acessar este link: https://app.vc/bem_animal?feature=email_android através do seu celular e seguir as instruções na tela.

O aplicativo é bem leve, ocupando quase nada de espaço no seu celular, e é muito útil para quem se preocupa com a causa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.