Atleta do Jiu-Jitsu de Campos do Jordão sagra-se Campeão Paulista da modalidade

Paulinho Reis vem se destacando em provas nacionais e internacionais

Mais uma vez o esporte jordanense se posiciona entre os melhores o que já vem ocorrendo a um bom tempo nas mais diversas modalidades, reafirmando o que já tive a oportunidade de comentar que Campos do Jordão é realmente “Estágio de Campeões”, como disse um dia Plínio Freire de Sá Campello, não só de jordanenses como de atletas outras cidades deste Brasil, que aqui competem ou se concentram para treinos.

Paulo, que se sagrou Campeão Paulista 2016, neste último final de semana na modalidade Jiu-Jitsu assim se expressou:

“Comecei a treinar em 2013 após uma cirurgia de joelho pois tinha que praticar algum esporte para a recuperação, de cara já me apaixonei pelo jiu-jítsu sou aluno do Jabbar .Comecei com ele pertenço a Equipe Evolution Team. Em 2014 fui campeão do circuito paulista e terceiro colocado do campeonato paulista na faixa branca. Já em 2015 novamente campeão do circuito paulista na faixa azul. Em 2016 campeão do circuito aberto paulista, campeão do São Paulo Open Internacional sem kimono e terceiro colocado com kimono, além de outras conquistas em provas regionais.”

Paulinho Reis, no final desse mês de novembro vai lutar no campeonato Sul-Americano e em dezembro numa seletiva com direito a passagem para a Califórnia para lutar o Pan-Americano de jiu jitsu.

O esporte jordanense a cada dia vem demonstrando sua força esportiva em diversas modalidades, no taekwondo, motocross, mountain bike, bicicross, ciclismo de montanha, futebol feminino, provas equestres e em outras modalidades mais, fomentando assim o Turismo Esportivo para nossa cidade.

This post will expire on Sunday November 13th, 2016 – 10:15pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários