Reabertura econômica de Campos do Jordão – baixe aqui os protocolos!

Campos do Jordão divulgou no final da noite de domingo 31-05 os protocolos para reabertura das atividades comerciais de Campos do Jordão.

A retomada gradual da economia começará a partir dessa segunda-feira (1) e segundo decreto terá validade até 15 de junho.

Existem protocolos específicos para cada área autorizada a funcionar que foram elaborados por instituições que representam os hotéis, comércio, OAB, além do Poder Público e obedecem as normas de saúde nacionais e de turismo internacional.

[Uma correção: a pessoa assina, primeiro, eletronicamente, e recebe automaticamente em seu email o termo com as informações que preencheu. Aí sim tem que imprimir o termo, assina-lo e envia-lo para o email turismo@camposdojordao.sp.gov.br.]

 

Os empresários e comerciantes terão que assinar um Termo de Adesão e para facilitar os procedimentos, a Prefeitura criou uma página que reúne no mesmo lugar os protocolos de abertura e funcionamento, a Legislação já editada para o combate à Covid-19, o termo de adesão e ainda tem as despesas e receitas da Prefeitura, diante da pandemia.

Acesse abaixo os protocolos de reabertura 

Protocolo shopping – Visualizar

Decreto e todos os protocolos – Visualizar

hotéis e similares – Visualizar

imobiliárias – Visualizar

Comércio – Visualizar

Concessionárias – Visualizar

Escritórios – Visualizar

Igrejas e Templos Religiosos – Visualizar

Formulário de Adesão – Visualizar

 

Qual sua opinião sobre a reabertura da cidade? Comente abaixo e publique no facebook!

 

This post will expire on Sunday June 7th, 2020 – 11:27pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.