Bicicross de Campos do Jordão é Brasil no pódio da América do Sul

Na foto os pilotos José Alberto Pereira “Feijão”  6º colocado e Rafael dos Santos Oliveira 3º colocado. (Foto celular)

Realizada hoje ( 23/05 ) na cidade de Santiago do Chile, o Campeonato Sul-Americano de Bicicross, os pilotos  jordanenses José  Alberto Pereira “Feijão”, Eliandro “Li” e Rafael dos Santos Oliveira, mais uma vez vestiram  a camisa da Delegação do Brasil com uma participação expressiva, em suas respectivas categorias, elevando assim bem alto não só o nome do Brasil, como também o de Campos do Jordão, em terras além fronteiras na modalidade BMX.

Notícias vindas do Chile neste final de tarde, nos deram conta de que o piloto Rafael dos Santos Oliveira se posicionou em 3º lugar no pódio, José Alberto “Feijão” em 6º,  e o piloto Eliandro “Li” sofreu queda nas semi-final.

Já o piloto Victor Conde, embora inscrito não pode correr, visto ter sofrido uma queda mas, já se recupera e  ocupa  a 7ª colocação.

Neste domingo ( 24/05 ) eles entram novamente na pista, desta feita em busca de mais pódio no Campeonato Pan-Americano, como  o fizeram no ano passado.

Nota do Editor:

Agradecemos a atenção especial que nos foi dada pelo nosso amigo Valdir Junior Tld,  um dos Dirigentes do Bicicross de São José dos Campos, que nos manteve a par do andamento da corrida, informando os resultados durante toda a corrida.

Parabéns aos pilotos jordanenses e aproveitamos o ensejo para parabenizar também os pilotos e dirigentes do BMX de São José dos Campos, por sinal uma forte equipe, pelas inúmeras conquistas obtidas nesse Campeonato Sul-Americano.

This post will expire on Sunday May 24th, 2015 – 10:27pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Leave a Comment