Bicicross de Campos do Jordão e mais de 350 pilotos participam da inauguração de pista oficial

Pilotos da Equipe de Campos do Jordão se posicionam entre os melhores do Brasil em 2016

Os pilotos da Associação de Ciclismo de Campos do Jordão estiveram neste último final de semana participando da inauguração de excelente pista oficial de BMX engrandecida com a realização do Campeonato Brasileiro de Bicicross, contando ainda com eventos relacionados e a presença de mais de 350 pilotos de diversas cidades do Brasil.

Foram inscritos por nossa cidade José Alberto Pereira-“Feijão”, Eliandro Aguiar-“LI”, Victor Conde, Rodolfo Reis, Marcos Urso Roberto, Isabelle Milene e Renan Kaue.

Nossos pilotos, como já se tornou praxe, mais uma vez subiram ao pódio, desta feita se posicionando entre os melhores do Brasil em 2016 e obtiveram as seguintes posições, em suas respectivas categorias: Marcos Roberto Urso, 1º lugar, Isabelle Milene 3º lugar, José Alberto “Feijão” 4º lugar, Renan Kaue 4º lugar e Rodolfo Reis 7º lugar.

Já os pilotos Eliandro “LI” e Victor Conde, chegaram até às semi finais.

O evento foi realizado na excelente Pista de Bicicross da cidade de Londrina, no Paraná, localizada ao lado do Complexo do Autodromo Ayrton Senna.

O Bicicross cada vez mais se firma como uma modalidade esportiva radical e olímpica, que congrega pilotos de ambos os sexos, desde a tenra idade até o limite da capacidade física de cada um, inclusive, os portadores de necessidades especiais.

Vejam o que declarou o Presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo, José Luiz Vasconcellos: “Os portadores de necessidades especiais também estão incluídos na festa. Um mini circuito com cones e obstáculos foi montado para os alunos da APAE E ILEGE se divertirem com suas próprias bicicletas. Um instrutor de BMX irá coordenar a garotada. É muito importante o fomento às novas gerações na modalidade e também da inclusão social por meio do esporte. O ciclismo pode transformar vidas e a Confederação Brasileira de Ciclismo tem o orgulho de proporcionar um evento cada vez mais acessível para os amantes do BMX de todas as idades e categorias.”

Fonte: Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Ciclismo-CBC.

This post will expire on Sunday November 20th, 2016 – 10:06pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários