Bicicross de Campos do Jordão vai à Primeira Etapa do Paulista 2016

O Bicicross de Campos do Jordão estará participando neste final de semana da Primeira Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, a realizar-se na cidade de Paulínia-SP e após vários anos correndo por outras cidades, por falta de apoio oficial, desta feita representará, efetivamente, nossa cidade.

A composição da delegação jordanense

A delegação jordanense estará composta por quinze pilotos do bmx e do mtb/open, que também participam do Campeonato e são: Carlos Henrique das C. Pereira – expert 17/24 anos, Celso Lima Bieski – cruizer 17/24 anos, Davi de Oliveira Pinto – mtb/open, Eliandro Santos de Aguiar – Expert 30/39 anos, Felipe de Lima Bieski – novato 15/16 anos, Gabriel Elias Alves de Oliveira – expert 25/29 anos, João Pedro do Amaral – mtb/open, José Alberto Pereira – cruiser 35/39 anos, Marcelo Santos de Carvalho – mtb/open, Maciel Carvalho da Silva – novato 17 anos e mais, Marcos Vinícius G. dos Santos – cruiser 17/24 anos, Rafael dos Santos Oliveira -30/34 anos, Rodolfo Reis da Costa – expert 25/29 anos, Roger William das C. Pereira – mtb/open e Victor Conde – cruiser 25/29 anos.

Após relegado a um segundo plano, surge uma nova era para o Bicicross jordanense

Com a paralisação das atividades do Campos do Jordão Bike Clube em 2008, por fala de apoio do Poder Público, nem mesmo com o surgimento da Associação de Ciclismo de Campos do Jordão, junto a qual alguns pilotos de jordanenses se filiaram, o BMX conseguiu ajuda oficial e assim passaram os pilotos a participar de provas regionais, estaduais, nacionais e internacionais, por outras cidades que lhes davam apoio logístico e custeio de despesas.

Finalmente a partir desde ano, já nessa primeira Etapa do Paulista os pilotos relacionados acima, vinculados a ACCJ, vão participar do Campeonato, efetivamente, representando a nossa cidade e contarão com o apoio oficial da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, das empresas Tempercampos Esquadrias de Alumínio de Aroldo de Oliveira, da Pousada das Hortênsias de Dirceu Bravin e do Restaurante Dona Chica de Anderson de Oliveira.

Os pilotos estão devidamente inscritos no Campeonato, terão uniformes, despesas com locomoção, alimentação e inscrições em provas custeados pela Secretaria de Esportes e colaboradores citados.

Nota do editor

Parabéns pilotos jordanenses, que após longos anos relegado à um segundo plano, o Bicicross jordanense se posiciona no devido lugar que merece.

Que venham mais conquistas em 2016.

This post will expire on Sunday March 6th, 2016 – 10:30pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários