Campeonato de som não recebe autorização da prefeitura por não atender normas de segurança

O 4o. Tunning Party, campeonato de som automotivo que estava programado para ser realizado em Campos do Jordão no domingo (29) foi cancelado e não poderá acontecer, pois não conseguiu autorização por parte do poder público.

A negativa foi baseada no não atendimento de todas as normas de segurança estabelecidas na Resolução 122 de 24/09, especialmente no que tange a necessidade de policiamento, e ao Decreto Estadual 56.819 de 2011 que trata segurança do público presente.

Nota do editor

Com todo respeito a qualquer evento e a liberdade individual das pessoas, mas é inegável e ficou evidente em experiencias anteriores, que muito diferente dos eventos realizados no Centro de Eventos, Campos do Jordão por suas característica de Estância Turística onde a qualidade de vida e a riqueza da natureza são seus maiores ativos, não combina com esse tipo de evento que em sua natureza é grande emissor de poluição sonora e experiencias anteriores já deixaram claro que traz sérios transtornos a população.

Circula na internet uma petição pedindo que esse tipo de evento não aconteça em Campos do Jordão.

Parabéns à prefeitura que foi rigorosa, e preocupada com o bem estar e segurança da população não permitiu a realização do evento.

 

 

This post will expire on Monday March 30th, 2015 – 2:59am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet

Leave a Comment