Campos do Jordão recebe Rali da Mitsubishi

Em sua 21ª temporada, o Rali de Regularidade Mitsubishi Motorsports acontecerá no próximo final de semana, em Campos do Jordão. Pelo segundo ano, a Mistsubishi, abre a sua temporada na cidade. A prova terá largada e chegada no Centro de Eventos da Abernéssia e percorrerá trilhas da região.
Para o prefeito Fred Guidoni, a realização do Rali é parte do esforço da Prefeitura em captar eventos para a cidade atraindo grandes marcas e eventos.

Desde 2013, a cidade vem recebendo novos e importantes eventos, que movimentam a economia local, gerando emprego e renda para os moradores e divulgando a cidade.

Nesta semana, entre os dias 18 e 20 de março, a cidade está recebendo o Congresso de Secretários Municipais de Saúde, reunindo delegações dos 645 municípios paulistas e no feriado de 21 de abril a cidade recebe, pela segunda vez, a Exposição Paulista de Autos Antigos, o maior evento do setor. Um evento que promete trazer para Campos do Jordão cerca de 300 mil visitantes.

Campos do Jordão tem uma beleza única e trilhas e estradas de terra ótimas para o rali. Levo minha família e é sempre muito divertido”, diz Allex Kolla, piloto de Tremembé que participa do evento há três anos.

Rali de regularidade

A competição é dividida em três categorias: a Turismo Light, para duplas iniciantes, percorre 140km. Já a Turismo, para quem tem experiência intermediária, e a Graduados, categoria para os mais experientes, percorrerão 200km.

Para participar basta ser proprietário de um veículo Mitsubishi das linhas Pajero ou L200, com tração 4×4. A inscrição não é cobrada, mas cada carro doa 30kg de alimentos não perecíveis e seis kits de higiene. No ano passado, o Fundo Social de Solidariedade do Município recebeu 18 toneladas de alimentos e cobertores que foram doados no inverno passado. “Se divertir em um evento desses e ainda ajudar outras pessoas com sua inscrição é muito bacana”, conta o competidor David Paulo Pereira, proprietário de um Pajero TR4.

This post will expire on Sunday March 22nd, 2015 – 12:59am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet

Leave a Comment