Campos do Jordão começa a vacinar seus idosos com mais de 80 anos

A Prefeitura de Campos do Jordão começou na manhã desta segunda-feira (1) a vacinação dos idosos com mais de 80 anos. A vacinação está sendo feita no CCI Wilma Jundi Dubieux e para os idosos com dificuldade de locomoção ou acamados, nas residências.

Uma das primeiras pessoas a receber a vacina foi a empresária e benfeitora, Lia Maria Aguiar, moradora de Campos do Jordão. Aos 82 anos, faixa etária que a coloca na fase prioritária da campanha, ela celebra a oportunidade de receber essa dose extra de esperança e endossa a confiança na imunização, capaz de resgatar a esperança da população.

“Ninguém esperava um problema desses, mundial, mas tentamos fazer o melhor possível e conseguimos levar a frente a Fundação, os projetos que tínhamos e nossas iniciativas solidárias. Poder receber essa vacina pela Prefeitura de Campos do Jordão e ver as pessoas sendo protegidas, é saber que estão recuperando suas expectativas e melhorando as perspectivas de vida”, disse Lia Maria Aguiar.

Até o momento, a cidade já aplicou 2.461 doses da vacina contra a Covid-19. O agendamento dos idosos, para receber a vacina em suas casas, ou no CCI, deve ser feito pelo telefone 3800 0170, de segunda a sexta, das 09 às 11h30 e das 13 h às 16h.

Fundação Lia Maria Aguiar

A Fundação Lia Maria Aguiar, há quase 13 anos, é responsável por promover grandes projetos e eventos socioculturais. Em 2020, buscando amenizar impactos, a Fundação Lia Maria Aguiar foi responsável também pela distribuição de mais de 2000 cestas básicas para suas 650 famílias atendidas, e pela doação de 800 testes RT-PCR para a cidade.

This post will expire on Monday March 8th, 2021 – 7:15pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários