Campos do Jordão e o Turismo Esportivo e de Lazer

Um clima semi tropical de altitude, ar rarefeito, vegetação exuberante e lindas paisagens, entre vales e montanhas, que no inverno ficam cobertos de geada, proporcionando aos turistas um belo espetáculo que lembra cidades européias e por onde serpenteiam riachos com águas cristalinas, fazem de Campos do Jordão a 1700 ms. de altitude um local paradisíaco para a prática esportiva e lazer.

Assim, focados nesses segmentos do turismo, a rede hoteleira e empresas de lazer procuram cada dia mais proporcionar aos visitantes oportunidade da prática esportiva e de lazer, quer seja hipismo, cavalgada, ciclismo, esporte radicais, de aventura e caminhadas ao ar livre.

Destacamos entre outras empresas e logradouros o Centro Hípico Polana, o Tarundú, o Hotel Vila Inglesa e até mesmo lojas especializadas e outros mais estabelecimentos que procuram cada dia se aperfeiçoarem na técnica e pessoal treinados para bem atender ao turista.

Já para aqueles que procuram descanso ou um relax destacamos spa do Toriba, Surya-Pan dentre outros.

Campos do Jordão tem proporcionado também aos turistas e visitantes aqui presenciarem a realização de grandes eventos culturais e esportivos, até mesmo de nível nacional e internacional tais como o Festival Internacional de Música, que se realiza durante o mês de julho, Copa Brasil de Corrida de Montanha, Rally, Volta Ciclística, Encontro de Motos BMW, de Carros Antigos, além de pista de patinação no gelo, além de ser Campos do Jordão uma cidade focada por atletas e equipes visando treinamento para as grandes competições esportivas.

Campos do Jordão é um ótimo destino o ano todo e vem cada vez mais se firmando como a melhor, entre muitas outras para o Turismo Esportivo e de Lazer.

This post will expire on Friday April 10th, 2015 – 11:19pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Leave a Comment