Campos do Jordão é “Viagem do Bem”

Foto: Tadeu Salles

Campos do Jordão receberá nos finais de semana de 10 a 12 e 17 a 19 de março o Viagem do Bem, programa realizado pelo Grupo Gaia para beneficiar os projetos educacionais da ONG Gaia +, que visa transformar a realidade de jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Viagem do Bem de Campos do Jordão ocorrerá nos finais de semana de 10 a 12 e 17 a 19 de março de 2017 com o apoio do Convention Bureau de Campos do Jordão, e trata-se de parceria com hotéis que disponibilizam diárias a serem comercializadas e parte dos recursos será revertida para projetos educacionais de alto impacto na cidade.

O turista contribuirá para a realização do projeto educacional da Gaia+ que visa transformar a realidade de mais de 600 crianças das escolas públicas Escola Amadeu Carletti Junior e Escola Octavio da Matta.

A verba arrecadada será revertida para o Gaia + Valores, construído de acordo com a demanda da Secretaria Municipal de Educação. Esse projeto tem como objetivo aumentar a felicidade e o bem-estar nos jovens estimulando e desenvolvendo valores e aprimorando seu padrão mental.

Grupo Gaia +

Fundada em 2014, a Gaia + é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), com sede em Piracicaba, no interior de São Paulo, que atua na área de cidadania, educação, divulgação científica e ecologia. Sua missão é possibilitar que as pessoas atinjam o máximo de suas potencialidades por meio da educação e da integração entre o corpo e mente para construírem um mundo melhor. A Gaia + faz parte do Grupo Gaia – um conjunto de empresas que atua no ramo financeiro, imobiliário, educacional, esportivo e do agronegócio.

Em 2016, mais de 2 mil crianças foram beneficiadas com os projetos Gaia + Cidadania, Gaia + Educação e Gaia + Novo Jeitinho Brasileiro.

Publicidade
Publicidade

This post will expire on Friday March 17th, 2017 – 1:09pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.