Campos do Jordão enviou delegação de esportistas aos 60º Jogos Regionais do Interior

A cidade praiana de Caraguatatuba-SP sedia até o dia 30 de julho os 60º Jogos Regionais do Interior do Estado de São Paulo.

Mais uma vez Campos do Jordão marca presença com uma Delegação composta por 149 atletas, representando nossa cidade em várias modalidades, além de 20 professores, duas estagiárias, duas cozinheiras, duas ajudantes de cozinha, três motoristas, com o apoio de quatro veículos e cinco funcionários da Secretaria de Esportes.

É a maior delegação enviada a Jogos Regionais por nossa cidade nos últimos tempos.

Nossos atletas estão representando, respectivamente, Atletismo, Basquete, Bribol, Capoeira, Ciclismo, Futsal, Judô, Natação,Taekwondo, Voleibol, e Vôlei de Praia, várias delas nas categorias masculina e feminina.

Até o momento de fechamento dessa matéria, tomamos conhecimento de que atletas jordanenses de algumas modalidades já conquistam o pódio, tais como o Taekwondo com Marcelo Chagas, campeão. Marcelo Almeida, vice campeão. Leandro Augusto, bronze, Rita Silva, bronze e Milena Elias 4º lugar.

Já o mountain Bike se posicionou em 3o lugar no feminino com Ana Lúcia Gonçalves Cardoso e a Capoeira conquistou o 2º lugar no masculino, cujo nome do atleta, infelizmente, não conseguimos,porem a foto registra o feito.

Os municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da Grande São Paulo que compõem a 2ª. Região Esportiva estão enviando vários esportistas das mais diversas modalidades.

“Esta é a 7ª vez em que Caraguatatuba sedia os Jogos Regionais, nos últimos dez anos, fato que coloca a cidade como recordista em número de vezes em que sediou o Evento, em um curto período. Em 2004, a Cidade sediou os Jogos pela 1ª vez e recebeu Elogios do Comitê Dirigente do Estado que considerou uma Organização Como “A Melhor do Estado de São Paulo”. A Cidade voltou a sediar o Evento esportivo nos anos de 2005, 2008, 2012, 2013 e 2014”, conforme consta da matéria divulgada no site dos Jogos.

This post will expire on Friday July 29th, 2016 – 7:54pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários