Campos do Jordão está pronto para receber os casais apaixonados no final de semana dos namorados

Considerado um dos destinos mais românticos do Brasil, Campos do Jordão está preparado para receber neste final de semana dos namorados os casais apaixonados que subirem a Serra da Mantiqueira.

Parques, atrativos turísticos estarão funcionando e os bares e restaurantes estão com seus menus especialmente preparados pra ocasião, mesmo tendo que seguir protocolos de prevenção a COVID19 que limitam ocupação e horários de funcionamento.

A cada estação o verde dos campos de altitude e das florestas de Araucárias ganha novos contrastes com o azul anil do céu, e os raios do sol que penetram na paisagem montanhosa transformam o cenário em um paraíso na terra. Diante de tanta beleza, o amor à primeira vista torna-se inevitável. Um romance nada platônico. Todos podem vivenciá-lo. Basta subir a serra!

Este cenário natural irresistível juntamente com as características europeias da cidade formam um par perfeito. As construções no estilo enxaimel, típico da Alemanha, e o clima serrano com temperaturas agradáveis o ano inteiro explicam o sucesso do casamento entre a obra divina e a obra criada pelas mãos do Homem. Fácil entender porque Campos do Jordão é o destino preferido dos casais apaixonados.

 

This post will expire on Sunday June 13th, 2021 – 4:52pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.