Campos do Jordão oferece desconto para quem quitar impostos em atraso

Até o próximo dia 30 (setembro/2015), a Prefeitura Municipal da Estancia de Campos do Jordão está oferecendo descontos que vão até 70% para que as pessoas físicas e jurídicas possam quitar tributos atrasados, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

Quem optar pelo parcelamento, não terá descontos. Para o IPTU, o parcelamento pode ser feito em até 50 meses. Já no ISSQN, o parcelamento poderá ser feito até 5 meses.

Prefeitura de Campos do Jordão estima débito de 2013 e 2014 em mais R$ 12 milhões.

Ainda não há estimativas de quanto a Prefeitura poderá arrecadar com o programa. O débito estimado de 2013 e 2014 é de mais de R$ 12 milhões. Somados ao de anos anteriores, a dívida dos munícipes com a Prefeitura ultrapassa 60 milhões de reais. Quem não fizer o parcelamento ou pagar o seu débito será inscrito na dívida ativa, ficando impedido de contratar com a Prefeitura e estarão sujeitos a protestos e inscrição no cadastro de devedores, como SERASA.

Pessoas jurídicas ou físicas que queiram se inscrever no programa devem procurar a Secretaria de Finanças, localizada na Galeria Via Condotti, que fica à rua Frei Orestes Girardi, 893.

Outras informações estão disponíveis pelo telefone (12) 3668 5450.

This post will expire on Wednesday September 30th, 2015 – 1:33am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Leave a Comment