Campos do Jordão recebe Delegação Olímpica de Taiwan composta pelo Ministro e Atletas

Campos do Jordão, “Estágio de Campeões”!

A Delegação Olímpica de Taiwan (ou Taipé Chinesa), composta pelo Ministro daquele país e os atletas, dentre eles Shu-Ching Hsu, ouro no levantamento de peso, Chun-Hsing Kuo, bronze, também no levantamento de peso e a Equipe Feminina de Tiro com Arco bronze nas Olimpíadas Rio 2016 esteve visitando nossa cidade de Campos do Jordão, ontem terça feira dia 23 e já nesta quarta feira dia 24, deixou a cidade de volta para o seu país de origem, Taiwan.

A Delegação queria conhecer Campos do Jordão razão pela qual aqui esteve e aproveitou para visitar diversos pontos turísticos.

A auspiciosa visita vem de encontro ao que sempre comentamos de que Campos do Jordão é uma cidade focada por atletas das mais diversas modalidades, não só para treinos ou competições como também apenas para conhecê-la.

Campos do Jordão é mesmo “Estágio de Campeões”, como disse um dia, quando aqui esteve concentrada em 1962, a Delegação de Futebol, antes da conquista do Bi Campeonato no Chile, o meu grande amigo publicitário e ex-Presidente do Campos do Jordão Tênis Clube, Plínio Freire de Sá Campelo.

Fonte: Jornal Floripa / Foto: Divulgação COI

This post will expire on Monday August 29th, 2016 – 7:30pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários