Campos do Jordão recebe etapa da Copa Brasil de Corrida de Montanha

Foto Divulgação

Campos do Jordão irá receber no dia 19 de abril a segunda etapa da Copa Brasil de Corrida de Montanha.

O evento, que é a maior competição oficial de corrida em montanha da América do Sul, nasceu do sonho de dois apaixonados pelo esporte: Naval Freitas (45), atleta brasileiro que conquistou três títulos de Campeão Brasileiro de Corrida em Montanha (2007/2009/2010), e serviu a Seleção Brasileira em quatro Campeonatos Sul-Americanos (2007/2009/2010/2011); E Tiago Lima (33), Técnico de Atletismo, especialista em Corridas e Montanhas desde 2007 que possui mais de dez medalhas conquistadas por seus atletas em Campeonatos Brasileiros de Corrida em Montanha.

O evento é aberto para todos os corredores, independentemente de possuir ou não habilidades e ou experiências com Corridas em Montanhas. Todos os percursos podem ser completados por corredores veteranos, intermediários e iniciantes.

Atletas não-federados também podem participar, existe uma categoria específica (Categoria Popular), participarão do Ranking da Copa Brasil de Corrida em Montanha 2015.

Para participar do Ranking Brasileiro Caixa de Corredores de Corrida em Montanha 2015 é necessário que o atleta seja federado em algum Clube, Associação ou afins junto a Confederação Brasileira de Atletismo. Neste caso pertencerão a Categoria Elite.

É necessário ter no mínimo 18 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2015.

This post will expire on Sunday April 19th, 2015 – 11:03pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet

Leave a Comment