Campos do Jordão recebe Operação Inverno 2020 a partir de 1 de julho

No período de 1 de julho a 3 de agosto a Polícia Militar no Estado de São Paulo realizará a operação inverno 2020, nos municípios de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal.

A polícia militar atuará com diversas modalidades de policiamento dentre elas o Rádio Patrulhamento, Força Tática, Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e Base Comunitária Móvel. A operação também contará com apoio de unidades especializadas como 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) com patrulhamento preventivo e emprego da Cavalaria e Canil, do Corpo de Bombeiros, do Policiamento Ambiental, do Policiamento Rodoviário, do Comando de Aviação com Helicópteros Águia e Comando de Policiamento de Choque através de patrulhamento das viaturas da Rota – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar.

Na data de início das atividades operacionais será realizada uma operação integrada, envolvendo todas as modalidades de policiamento com foco no trabalho preventivo e atendimento de turistas, que se deslocam para a região atraídos pelo clima e pelos diversos pontos turísticos das cidades da Mantiqueira.

A população poderá contribuir com a segurança realizando o denúncias através do telefone 181 ou acionando a Polícia Militar através do telefone 190 sempre que necessário.

This post will expire on Thursday July 2nd, 2020 – 5:52pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários