Campos do Jordão recebeu hoje UTI que irá atender região da Mantiqueira

Enquanto durar a pandemia, os leitos serão utilizados prioritariamente para o tratamento de pacientes com Covid-19.

O Complexo Municipal de Saúde, recebeu na manhã de hoje (30) os equipamentos enviados pelo Governo do Estado de São Paulo para a implantação das UTIs.

Caberá agora a prefeitura fazer a contratação dos profissionais que atuarão na Unidade de Tratamento Intensivo. Enquanto durar a pandemia, os leitos serão utilizados prioritariamente para o tratamento de pacientes com Covid-19. Porém, depois que não forem mais necessários para o tratamento da doença, a UTI vai possibilitar a realização de cirurgias e tratamentos de maior complexidade, que antes precisavam de transferência para hospitais do Vale do Paraíba.

“Temos muito o que agradecer ao governado João Doria pela instalação das UTIs, que vai mudar a realidade da saúde pública, aqui em Campos do Jordão. É uma vitória para as cidades do alto da Serra da Mantiqueira e em especial para a nossa cidade. Só temos a agradecer, por mais esta parceria”, disse o prefeito Fred.

O prefeito aproveitou para agradecer os secretários Marco Vinholi e Patrícia Ellen, gestores do Comitê de Contingência, que foram fundamentais para que a parceria se tornasse realidade.

Leia também: Decreto mantém funcionamento de restaurantes de Campos do Jordão por delivery e drive thru e altera horário de funcionamento do comércio

This post will expire on Monday August 3rd, 2020 – 3:48pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet