Campos do Jordão registra menor  temperatura do ano e geada, fazendo alegria dos turistas

Foto: Fazendinha Toriba
Ainda na noite de domingo termômetros de rua já registravam temperaturas negativas, o que fez a alegria dos turistas que esticaram o final de semana
Foto: Suzana Reis
Foto: Suzana Reis

Campos do Jordão registrou na madrugada desta segunda-feira (21) a temperatura mais baixa do ano. A estação meteorológica particular da Vila Inglesa registrou 3 graus negativos.

Ainda era noite de domingo quando os termômetros de rua já registravam temperaturas negativas!
É quando os termômetros de Campos do Jordão viram atração turística, reunindo turistas ao redor para fotografar a temperatura registrada, aproveitando a oportunidade de tirar aquela selfie mais que especial!
Screenshot_20180520-213332~2
Foto: Beto Cardoso
Previsão do tempo em Campos do Jordão para os próximos dias
Segundo CPTEC/INPE, Campos do Jordão no Alto da Serra da Mantiqueira continuará com céu aberto e temperaturas baixas pelo menos nos próximos 5 dias.
Dias ensolarados e noites com céu aberto e forte frio, são as marcas registradas do Inverno, mas neste ano no outono já se observa o fenômeno, que atrai ainda mais visitantes para estância.
Os hotéis e pousadas registraram alta a ocupação no último final de semana e o próximo não será diferente. Se pretende subir a serra e aproveitar o frio se apresse em fazer sua reserva.

This post will expire on Tuesday May 22nd, 2018 – 9:30pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet