Campos do Jordão tem circuito com 175 árvores de natal

Este ano o Natal de Campos também ganhou um reforço especial: um projeto que uniu vários empresários, que vão instalar na Praça Pinho Bravo, 175 árvores de Natal.

Cada uma das árvores, com dois metros, foi patrocinada e será decorada por cada empresa participante, que usarão temas que lembram a sua área de atuação.

A iniciativa vai muito além de um projeto de decoração. É mais uma confraternização entre os empresários, que montarão as árvores juntos.

“Esse movimento de montar a árvore de natal em comunidade, vem de uma tradição alemã e será uma ação positiva e de união, para a retomada total do turismo, no pós pandemia”, afirma a empresária Gloria Alvares que é uma entusiasta do turismo natalino e manteve, durante anos, a Vila de Natal na cidade.

Serviço: O circuito de Arvores de Natal de Campos do Jordão está localizado na Praçca Pinho Bravo em Vila Capivari e permanecerá até o dia 3 de janeiro.

Foto: Thomáz Augusto

Natal em Campos do Jordão terá opção de hospedagem econômica com conforto, limpeza e segurança

E para quem pretende ir a Campos do Jordão, uma excelente opção de hospedagem com ótimo custo benefício, conforto e limpeza são as Kitnets Helvecia 275. (http://bit.ly/33ZsuyK)

O Jardim Nova Suíça, onde ficam as kitnets Helvécia 275, é um lugar privilegiado. O bairro é próximo do portal de Campos do Jordão e de alguns dos principais pontos turísticos da estância, como o Palácio Boa Vista, o auditório Cláudio Santoro e o museu Felícia Leirner. “Estamos a 200 metros da principal avenida da cidade e a 15 minutos de Capivari. Aqui é perto de tudo”, ressaltou o anfitrião.

São, ao todo, quatro apartamentos com banheiro privativo e cozinha privativa compacta equipada com geladeira e forno micro-ondas, ideal para pequenas refeições. Os espaços são perfeitos para casais, mas acomodam confortavelmente até três pessoas. O anfitrião ainda aluga duas suítes na casa principal, cujos hóspedes têm direito a café da manhã. “Até 2015 os espaços estavam ociosos. Foi quando em uma reportagem de TV eu conheci o Airbnb e decidi fazer o anúncio. Mobiliei os apartamentos e comecei a alugar”, lembrou o anfitrião.

Além da tranquilidade e da localização, a simpatia do Ricardo também é um atrativo das kitnets Helvécia 275. Ele não se contenta apenas em receber bem, mas faz questão de indicar passeios. “Eu amo falar sobre a cidade, amo conhecer pessoas, adoro contar a história de Campos do Jordão e dar dicas dos melhores lugares para visitar”. Clique no link e conheça as Kitnets Helvécia 275! (http://bit.ly/33ZsuyK)

This post will expire on Sunday January 3rd, 2021 – 10:26pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários