Campos do Jordão tem serviço de entregas para que pessoas fiquem em casa!

A recomendação “Fique em Casa” talvez seja o termo mais citado nos últimos tempos no mundo, e para ajudar as pessoas que precisam se proteger e não podem sair as compras, Campos do Jordão conta agora com um serviço de entregas que atende as suas mais diversas necessidades enquanto você está sob a proteção do seu lar.

De compras de supermercado seja ela compra de mês ou uma garrafa de vinho a medicamentos ou até mesmo documentos e pequenos serviços de manutenção, a Delivery Campos do Jordão está pronta para lhe atender.

Ideia surgiu da necessidade de suprir as perdas ocasionadas pela crise da COVID-19 e prioriza fornecedores locais e pequenos comércios

A ideia surgiu para cobrir as perdas oriundas da crise da covid-19 e todos da equipe são pessoas que foram atingidas, seja porque perderam seus empregos, seja pela redução de ganhos dos seus negócios. Ao mesmo tempo, as compras são feitas prioritariamente em pequenos comércios locais, ajudando essas pequenas empresas a se manterem abertas e não precisarem demitir seus funcionários.

Como fazer um pedido

Para fazer um pedido você deve ligar para a central de atendimento pelo telefone (12) 99751-4999 ou mandar um whatsapp para o mesmo número, feito isso a central distribuirá para um de seus parceiros para que faça a compra e leve o pedido até você. Sempre em segurança, higiene e cuidados sanitários muito necessários nesses tempos de pandemia. Os pedidos via whatsapp podem ser feitos a qualquer momento, 24 horas por dia, mas serão realizados as entre 10h e 18h ou a combinar.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

COMMENTS

Comments are closed.