Campos do Jordão terá atletas participando de provas neste sábado em Santa Catarina

Sul Rosa, Ivan Pires e Rodrigo Vesma de Campos do Jordão participarão do Indomit Bombinhas – Vila do Farol

A atleta Sul Rosa (foto), de apenas 21 anos, que compete pela equipe Everlast Brasil, disputará título em uma das principais competições de corrida em montanha do Brasil, o Indomit Bombinhas – Vila do Farol, que será disputado neste próximo sábado (13) em Bombinhas-SC litoral norte de Santa Catarina. A organização da prova espera cerca de 1.500 corredores de todo o Brasil que irão disputar provas de 8, 12 e 42 km, com largada às 08 horas na Praia do Farol.

O percurso será por trilhas e praias da região e é considerada por muitos uma das corridas mais bonitas do Brasil.

Sul Rosa que é especialista em corrida em montanha leva na bagagem três títulos de campeã brasileira juvenil e um vice-campeonato brasileiro adulto, além de títulos nas principais provas de montanha no Brasil. Em 2014 a atleta venceu o Indomit realizado em Campos do Jordão e espera neste ano por um bom resultado no sul do país. “Estou muito bem fisicamente e confiante psicologicamente por um bom resultado. Tenho realizado treinos específicos para provas mais rápidas, como esta deste fim de semana. Aqui (Bombinhas-SC) as montanhas são relativamente baixas. A maior dificuldade será então, correr nas partes à beira mar, no piso de areia. Mas vou em busca de um lugar no pódio,” relata.

Outros dois renomados atletas também de Campos do Jordão, competirão, na prova de revezamento em dupla. São eles: Ivan Pires e Rodrigo Vesma.

O atleta Ivan Pires, da equipe Kailash Team/LAF, assim se expressou : “Será uma experiência incrível, compartilhar com o Rodrigo das dificuldades, da beleza dos cenários de Bombinhas e da superação das trilhas e obstáculos deste grande evento. E espero que consigamos um bom resultado”.

Assessoria de Imprensa Jesus Silva

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários