Campos do Jordão terá noite dedicada à gastronomia japonesa

Nesse sábado (17), o tradicional e elegante Hotel Toriba, oferece jantar com menu degustação incluindo variedade de sushis, niguiris e makis sofisticados e saborosos – Chef Izabel Lima é quem assina o cardápio

No próximo sábado (17), o aconchegante e refinado hotel Toriba contará com outro destaque gastronômico: a típica cozinha oriental será apresentada em uma noite japonesa. Os pratos serão assinados pela chef Izabel Lima.

O evento, que é aberto para hóspedes e não hóspedes, acontece a partir das 20h e trará um menu degustação incluindo variedade de sushis, niguiris e makis.

Recomenda-se reservar.

Serviço

Data: 17/02/2018 | Horário: 20h30
Local: Hotel Toriba – Terraço Panorama
Preço: R$ 180,00 (adulto) e R$ 90,00 (criança)
Incluso: Água e Refrigerante

(12) 3668-5000

reservas@toriba.com.br

www.toriba.com.br

 

Mais sobre o Toriba

Inaugurado em 22 de janeiro de 1943, por Ernesto Diederichsen e Luiz Dumont Villares, o Toriba é um marco na história do turismo e na cultura de Campos do Jordão. Os Alpes suíços foram a grande fonte de inspiração para definir as particularidades e o estilo arquitetônico da obra.

hotel-toriba_luxo-em-campos-do-jordao_hotel_em_campos_do_jordao

 

 

 

 

O hotel conta com as áreas sociais que incluem: lobby, sala de leitura e sala de lareira; solarium e magnífico belverdere; bosque das bromélias; piscina para adultos, piscina infantil e uma raia de 25 metros, com água aquecida e um ambiente de inigualável beleza ao redor; jacuzzi com hidromassagem; sauna seca e sauna úmida, fitness e quadra poliesportiva; cabelereiro e diária pet, além do Spa Toriba by L´Occitane e o Toriba Kids. A gastronomia fica por conta de seus dois restaurantes e um aconchegante bar. Música agradável, sala para reuniões, jardim de inverno e lojinha ainda fazem parte das instalações do Toriba.

This post will expire on Saturday February 17th, 2018 – 11:53pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.