Chegou o outono e com ele toda a magia do clima ameno em Campos do Jordão

Experiência inclui temperaturas mais baixas e todo o aconchego dos ares serranos com muita lareira, vinhos e chocolate quente

A estação do ano em que as folhas dão um tom colorido à paisagem ao caírem no chão é realmente inspiradora. No outono, a natureza tem seu show à parte com um ambiente cinza e frio que remetem a memórias afetivas de aconchego e romance. Uma das características mais marcante do outono em Campos do Jordão, que neste ano ocorre de 20 de março a 21 de junho, é a queda da temperatura. Não por acaso é uma das cidades mais procuradas por proporcionar um clima ameno e montanhoso que consagraram a cidade como a Suiça brasileira. De acordo com a média histórica, neste período a cidade já chegou a marcar mínimas de 9ºC e máximas de 21ºC.

O gerente da WAM Hotéis e Resorts, João Paulo Frigeri Galvão, explica que esta é uma das melhores épocas do ano para se visitar a cidade, uma vez que não está totalmente vazia, mas não oferece o movimento da alta temporada. “Além disso, quem escolhe se hospedar em empreendimentos com boa estrutura, a exemplo da pousada Lá-Bas e o Blue Mountain Resort&Spa, nem precisa se preocupar com as atrações externas. Temos atrativos muito interessantes para o turista curtir no conforto e segurança do hotel. Ambos os empreendimentos seguem rigorosamente os Protocolos de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19”, destaca.

O Blue Mountain Resort&Spa, está situado numa região tranquila, livre do barulho e do trânsito da cidade. É munido de espaços como Spa, business center, elevadores panorâmicos, piscina aquecida, quadras esportivas, sala de jogos, saunas, academia totalmente equipada, brinquedoteca e estacionamento privativo coberto.

No restaurante amplo e temático, o conforto visual e a sofisticação são imponentes, percebidos desde o pé direito com oito metros de altura à vista panorâmica invejável das belas paisagens naturais de Campos do Jordão. Soma-se a isso, uma gastronomia de padrões inovadores. “Também podemos citar uma aconchegante cave de queijos e vinhos, em estilo medieval, com acesso através de um autêntico barril de madeira. Nosso cardápio é capaz de trazer o gostinho especial da região, oferecendo celebrados fondues, opções tradicionais da gastronomia, a pratos que trazem a truta como protagonista”, explica João Paulo.

Apostando num conceito intimista, na pousada Là-Bas todos os flats oferecem vista para um vale repleto de natureza a ser contemplado a qualquer hora do dia. Além disso, as acomodações possuem sala, quarto, banheiro e cozinha completa, com fogão, geladeira, micro-ondas e utensílios. “A localização é outro diferencial, uma vez que ficamos a cerca de 800 metros do centro turístico de Campos do Jordão – SP”, ressalta.

Blue Mountain Resort & Spa
Rua Dr. José Mestres, 2.145 – Jardim do Embaixador – Campos do Jordão – SP
Site: www.bluemountainresortspa.com.br

Pousada Là-Bas
Rua Professor José Paulo, nº160, Vila Capivari – Campos do Jordão – SP
Site: www.labas.com.br

This post will expire on Wednesday May 5th, 2021 – 12:36pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários