CHUVA EM CAMPOS DO JORDÃO: Advogado e neto são soterrados em desmoronamento // Passam bem.

Foto de casa desocupada pela defesa civil de Campos do Jordão

Um deslizamento de terra provocou a queda de um muro sobre uma casa na Rua Evangelina Jordão, que da acesso a Vila Britania em Campos do Jordão na noite dessa sexta-feira (15).

NILTONMAXIMINO
Advogado Nilton Maximino

Na residencia estavam o advogado Newton Maximino, a esposa e um neto. Maximino e o garoto de seis anos foram soterrados, ficando embaixo dos escombros. A esposa do advogado que estava na cozinha no momento do desmoronamento não foi atingida.

Bombeiros e Defesa Civil foram acionados e chegaram rapidamente ao local. O resgate foi feito em 4 minutos e o advogado juntamente com o menino foram retirados dos escombros somente com escoriações pelo corpo e levados para o Pronto Socorro, onde passam por exames.

Ambos não tiveram ferimentos graves, permanecem em observação, em estado estável.

A informação é do Jornalista Claudio Borges.

Leia também: O que causa um deslizamento de terra e quais os sinais de alerta.

 

Defesa Civil em Alerta

defesacivilA Defesa Civil opera em sistema de alerta máximo e a cidade já acumula um índice de chuva em alguns locais de mais de 110 mm o que requer atenção das famílias.

É importante que a população fique atenta. Se houver postes ou árvores inclinadas, rachaduras em paredes e estalos, acionem imediatamente para o plantão da Defesa Civil pelo fone 199.

 

 

 

This post will expire on Wednesday January 20th, 2016 – 4:52pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.