Cineclube Araucária completa 7 anos de luta pela cultura

No dia 26 de março de 2011, no Restaurante Sabor da Província em Campos do Jordão, nascia a Associação Cultural Cineclube Araucária. Depois, no mês de junho daquele ano, por conta de parceria estabelecida com a Secretaria Municipal de Cultura, o Cineclube passou a realizar as sessões de Cinema e o seu programa de formação na área do áudio visual no antigo Cine Glória (atual Espaço Cultural Dr. Além). São portanto sete anos ininterruptos de muita luta para que o cinema não deixe de fazer parte da vida cultural jordanense. Vale registrar aqui um sonoro VIVA O CINECLUBE ARAUCÁRIA para que esse bravíssimo grupo de guerreiros siga em frente na sua auto imposta missão.

É impossível falar do Cineclube Araucária sem de seu fundador Cervantes Sobrinho, apaixonado pela cultura e artes, especialmente pela sétima arte, Cervantes dedica-se quase que integralmente a manter vivo o cinema em Campos do Jordão.

Com o importante auxílio dos seus companheiros de diretoria e outros amantes da cultura, Cervantes promovem festivais, eventos de cinema e até projetos educacionais, envolvendo sempre a sétima arte.

FB_IMG_1522211597466

 

This post will expire on Sunday April 1st, 2018 – 1:33am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.